Manager Leads

Concentre seus leads em um só local e aumente suas vendas.

padroniza o processo de gestão de leads e rotinas comerciais para sua equipe alcançar metas e objetivos de maneira organizada.

Estruture a rotina comercial de sua equipe

Tenha um processo eficiente e finalize negócios mais rápido!

Elimine a gestão por planilhas

Que travam e impedem o crescimento da sua operação comercial.

Evite o tempo perdido

Procurando outras maneiras de gerenciar as vendas de sua empresa

Acabe com a falta de processos

Gerado pela falta de uma solução focada em gestão de leads e vendas.

Sistema de gestão de leads (Exclusivo)

Pacote inicial

R$ 300 – Usuário – até 1.000 leads Clientes da agência não pagam o pacote inicial

Formulário (Flyi-IN)

O formulário (Fly-IN) é uma janela dinâmica que aparece enquanto o usuário navega pelo seu site, pedindo informações como nome e número de celular. Ele captura dados sem interromper a experiência do visitante. Esses dados são enviados em tempo real para um sistema de gestão de leads, permitindo um contato rápido e eficiente com o potencial cliente.

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Captura de leads em tempo real

A captura de leads em tempo real envolve coletar informações de potenciais clientes assim que eles mostram interesse, como ao preencher um formulário no seu site. Esses dados são enviados instantaneamente para o Manager, permitindo que sua equipe entre em contato rapidamente com o lead. Com isso, você pode agir de forma mais ágil e personalizada, aumentando as chances de conversão.

Análise de Performance

A análise de performance é o processo de revisar gráficos e dados para avaliar como suas campanhas estão indo. Isso envolve:

Essa análise ajuda a entender o sucesso das suas estratégias e a ajustar suas campanhas para obter melhores resultados.

Ficha do Lead

É onde se encontram todas as informações relevantes sobre um lead específico, como nome, dados de contato, status no funil de vendas, e o histórico de interações. Essa ficha ajuda as equipes de vendas e marketing a gerenciar e priorizar as ações necessárias para converter o lead em cliente.

Status no Funil de Vendas

Indica em que etapa do processo de vendas o lead se encontra, como "Novo Lead", "Qualificado", ou "Em Negociação", ajudando a priorizar ações.

Histórico de Interações

Registro detalhado das comunicações anteriores com o lead, incluindo chamadas, e-mails, e notas adicionadas pela equipe, permitindo um acompanhamento consistente.

Agendamento de Contato

Ferramenta para marcar e gerenciar futuras interações com o lead, como ligações ou reuniões, garantindo que nenhum lead seja esquecido.

você garante mais simplicidade para o seu processo comercial

Além disso, aumenta a produtividade e acelera o crescimento do seu negócio.